Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de janeiro de 2020, 13h15

Jair Bolsonaro e Carluxo não estão se falando, informa colunista de O Globo

Lauro Jardim afirma que relação entre pai e filho está "estremecida"; recentemente, deputado do PSL disse que teme suicídio de Carlos

Jair e Carlos Bolsonaro (Reprodução)

Sem dar maiores detalhes, o jornalista Lauro Jardim afirmou neste domingo (5), em sua coluna do jornal O Globo, que o presidente Jair Bolsonaro e um de seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), não estão se falando.

Carluxo, como é conhecido, tem sido apontado, desde o início do mandato de Jair Bolsonaro, como o principal pivô de crises no governo. Ele foi o responsável, por exemplo, pela saída do ex-ministro Gustavo Bebianno e teve influência na demissão do general Carlos Alberto Santos Cruz, que era ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência.

Ligado ao setor olavista do governo, Carlos entra em constante rota de colisão com a ala militar e tem entre seus principais alvos, atualmente, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

Denunciado por Joice Hasselmann (PSL-SP) como o principal articulador da milícia virtual bolsonarista, apelidada de Gabinete do Ódio, o “pitbull” da família Bolsonaro é visto como alguém emocionalmente instável.

O ex-ministro Gustavo Bebianno, por exemplo, já afirmou que o vereador tem “uma agressividade acima do normal”. Já Julian Lemos (PSL-PB) revelou, recentemente, que teme até mesmo por um suicídio do filho do presidente. “Carlos tem problemas psicológicos e você sabe que teme até que ele tire a própria vida. Isso é um fato que acontece. De vez em quando ele desaparece e se não fossem os assessores ali, puxando, você fica sem sossego”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum