Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de setembro de 2019, 07h29

Janaina Paschoal a Bolsonaro: “Os cupins comem por dentro e derrubam a bela casca”

Ela afirma que “se for verdade que o Presidente vem sendo estimulado a inviabilizar investigações, com a ilusão de estimular a economia, ele está sendo mal aconselhado”

Foto: Agência Senado

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) mandou recados ao presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) através de sua conta do Twitter na manhã deste sábado (14). A deputada afirma que, “se for verdade que o Presidente vem sendo estimulado a inviabilizar investigações, com a ilusão de estimular a economia, ele está sendo mal aconselhado”.

Janaína diz ainda que “os governos que caíram, caíram por praticar corrupção e não por combater. Esses governos alegavam lutar contra a corrupção para se blindar, mas adotavam as piores práticas”.

A deputada adverte que “quem aconselha o Presidente a “jogar o jogo”, sendo conivente com as práticas que sangraram a nação, aconselha mal. Ainda que se consigam avanços na área econômica, esses avanços serão literalmente ‘comidos’ pela safadeza institucionalizada”.

Para ela, “as reformas econômicas não devem ser pensadas separadamente da busca da legalidade, não digo apenas por questões morais. Digo também por saber que qualquer ganho será minado por sanguessugas.

Alguém acha que Dilma caiu por um problema contábil? As fraudes contábeis foram praticadas para encobrir o rombo gerado pelos desvios! Em outras palavras: a bonança na economia, com os peculatos continuados, fica prejudicada!”

Ao final, ela afirma que esconder a corrupção para desenvolver a economia “pode até dar um gás inicial, mas não se sustenta. Os cupins comem por dentro e derrubam a bela casca”, encerra.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum