Fórum Educação
18 de novembro de 2019, 07h59

Janaína Paschoal apela a Davi Alcolumbre em campanha por impeachment de Dias Toffoli

Janaína, que recebeu R$ 45 mil do PSDB para produzir o pedido de impeachment de Dilma, fez ainda uma defesa do artefato jurídico que, segundo ela, seria "o único instrumento que temos para conter essa sede de poder"

Bolsonaro, Alcolumbre, Dias Toffoli e Janaína Paschoal (Montagem)

Artífice jurídica do golpe parlamentar contra Dilma Rousseff, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) foi às redes na manhã desta segunda-feira (18) implorar ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para que receba a denúncia de impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli.

“O Brasil precisa do Amapá! Só o Amapá pode mostrar a Davi Alcolumbre o seu papel neste momento. Brasileiros do Amapá, apoiem o pedido de impeachment do Presidente do STF! O Senador Alcolumbre só precisa receber a denúncia, para o Senado poder atuar”, tuitou.

Janaína, que recebeu R$ 45 mil do PSDB para produzir o pedido de impeachment de Dilma, fez ainda uma defesa do artefato jurídico que, segundo ela, seria “o único instrumento que temos para conter essa sede de poder”.

“O impeachment é o único instrumento que temos para conter essa sede de poder. Toda autoridade deve se submeter às leis e à Constituição Federal. O Brasil nas mãos do Amapá!”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum