Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de setembro de 2017, 11h01

Janaina Paschoal, apoiadora de primeira hora de Temer, agora defende seu impeachment

A controversa advogada que, no início de 2017 alegou não ser a “pedidora-de-impeachment-geral’ da União!” e que “só uma pedalada ou só um decreto” não a faria pedir o afastamento de Michel Temer, parece ter mudado de ideia.

Da Redação

A autora do pedido de impeachment da presidenta Dilma Roussef, Janaina Paschoal, finalmente se rendeu ao óbvio e passou a defender denúncia ou impeachment de Temer.

Em uma sequência de tuites desta sexta-feira (22), a advogada que admitiu receber R$ 45 mil do PSDB para elaborar o impeachment de Dilma, apoiou o afastamento de Rodrigo Maia da base do governo Temer: “Vi com bons olhos o afastamento do Presidente da Câmara relativamente ao Palácio do Planalto. Maia tem a chance de entrar para a história!”.

 

 

 

 

 

Em outra postagem, a advogada que foi recentemente reprovada em concurso para professora da USP, disse que “Diante de tudo que veio a tona, seja por meio do recebimento da denúncia, ou pelo processo de impeachment, Temer precisa ser afastado”.

 

 

 

 

 

 

 

Ao que tudo indica, a controversa advogada que, no início de 2017 alegou não ser a “pedidora-de-impeachment-geral’ da União!” e que “só uma pedalada ou só um decreto” não a faria pedir o afastamento de Michel Temer, parece ter mudado de ideia.

No final das contas, para não perder o hábito golpista, Janaina disse ainda “Ilude-se quem crê que o discurso Anti-PT será suficiente. Queremos muito mais!”.

Resta saber que “mais” seria este almejado pela confusa militante da direita.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum