Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de fevereiro de 2020, 08h22

Janaina Paschoal comenta separação e “vídeo indecente” de Doria: “indignada!”

Ela disse ainda que “as mulheres brasileiras não perdoam ingratidão”

A deputada estadual, Janaina Paschoal, resolveu meter a colher na separação do governador de São Paulo, João Doria e de sua esposa, Bia, em sua conta do Twitter, na manhã desta segunda-feira (10). Ela afirma esperar que a nota, publicada por Lauro Jardim no Globo seja “mais uma intriga sem fundamento”. “As mulheres brasileiras não perdoam ingratidão”, afirma.

Janaina lembra o caso do “vídeo indecente em todos os sentidos” que circulou poucos dias antes das eleições de 2018. A deputada lembra que “o então candidato veio a público, ao lado de uma esposa visivelmente abalada, jurar ter um casamento sólido, ser pai de três filhos e, em resumo, ser um bom pai de família. Os votos foram dados ao casal!”.

No final das contas, a autora do impeachment de Dilma Rousseff afirma ser “impossível crer que toda aquela estabilidade ruiu em apenas um ano de mandato. Quando o casamento é um fato relevante na eleição deixa de ser assunto apenas do casal. Podem me xingar do que quiserem, só de ler a notinha, eu fico indignada!”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum