Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de setembro de 2018, 12h54

Janaína Paschoal convoca Bolsonaro a ir aos debates: “Gases não podem parar um Chefe de Estado!”

Em tom de autocritica, ela disse ainda que estava “cheia da frescura dessa gente toda! Uma ciumeira ridícula! Pelo amor de Deus!”

Janaína Paschoal. Foto: Reprodução Vídeo

A advogada Janaína Paschoal exortou em sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (28), o seu candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PSL), a tomar a rédeas da sua campanha: “Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?”, escreveu.

“O povo gosta do Sr, tenho falado com muita gente… o senhor tem o dever de enquadrar todo mundo e tomar as rédeas da campanha! Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?”

Incomodada com as declarações do vice na chapa de Bolsonaro, o general Mourão, ao declarar que deveria acabar o 13º salário, Janaína tuitou:

“Deputado Jair Bolsonaro, tome as rédeas de sua campanha! Não ouça mais ninguém! Se o Sr estiver em condições de ir ao debate, vá! Não deixe mais ninguém falar pelo senhor! Chega desse diz que me diz! Dependemos do senhor para impedir a volta do PT!”

Cheia da frescura

O tuite foi seguido por vários outros, onde a advogada passou a elevar o tom. Ela chegou a escrever que estava “cheia da frescura dessa gente toda! Uma ciumeira ridícula! Pelo amor de Deus!”.

“Não é hora de disputa mesquinha por pequenos poderes! Se o Brasil for para o buraco, todos nós vamos junto! Estou cheia da frescura dessa gente toda! Uma ciumeira ridícula! Pelo amor de Deus!”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum