Janaina Paschoal diz que Bebianno “nunca se revoltou por ter sido injustiçado”

Vários internautas discordaram da deputada ao lembrar que Bebianno fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro

Escrito en POLÍTICA el

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou através de sua conta do Twitter, na manhã deste sábado (14), que o ex-ministro Gustavo Bebianno, morto nesta madrugada, “trabalhou intensamente pelo bem deste país e nunca se revoltou por ter sido injustiçado”.

https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1238807052291657729

“O Brasil perdeu um homem bom, um homem que trabalhou intensamente pelo bem deste país e nunca se revoltou por ter sido injustiçado. Há muito tempo, não sinto tanto uma morte. Minhas condolências à família do ex-Ministro Gustavo Bebianno.

Bebianno era um espiritualista. Que descanse um pouco e logo comece a trabalhar em planos superiores.”

Vários internautas discordaram da deputada ao lembrar que Bebianno fez duras críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

Infarto fulminante

Gustavo Bebianno, ex-secretário geral da Presidência e pré-candidato a prefeito do Rio, morreu esta manhã após um infarto fulminante, aos 56 anos. A informação é do presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho.

Segundo Marinho, por volta de 4h30 ele comunicou ao filho que estava passando mal e se dirigiu ao banheiro para ingerir um remédio. Minutos depois, sofreu uma queda e teve ferimentos na cabeça.

Bebianno estava em seu sítio em Teresópolis junto com um caseiro e seu filho.

Ele foi levado para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu.