#Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de outubro de 2019, 09h14

Janaina Paschoal ironiza campanha de Witzel à presidência: “podem até pensar que o Rio está uma maravilha”

“O Governador do Rio de Janeiro deveria se ocupar dos muitos e graves problemas do Rio de Janeiro”, disse ela

Foto: Alesp

A deputada estadual bolsonarista Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou através das redes sociais, na manhã desta segunda-feira (7), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), por fazer campanha antecipada à presidência.

“O Governador do Rio de Janeiro deveria se ocupar dos muitos e graves problemas do Rio de Janeiro”, disse ela para arrematar, “quem lê sobre suas movimentações para concorrer à Presidência da República pode até pensar que o Rio está uma Maravilha. Eu não me conformo com essas coisas…”.

Ao final, ela ainda diz que “o melhor cabo eleitoral é o trabalho realizado! Desempenha nos próximos três anos e a candidatura será natural. Só mesmo Jesus na causa! Só Jesus para dar paciência”, encerra.

Concorrência

Witzel, em seu governo, tem mirado em ações que agradam justamente a base do eleitorado dos Bolsonaro no Rio de Janeiro. Com uma rígida política de segurança pública e afagos à policiais militares, o governador é visto como uma pessoa que pode tirar o poder que a família presidencial tem nesses setores.

O filho mais velho do presidente da república, o senador Flávio Bolsonaro, já chegou a pedir que deputados estaduais do PSL deixassem a base de apoio do governo Witzel. A ordem não foi atendida e ainda há integrantes do partido compondo a equipe do governador na gestão estadual.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum