
Lamentando as dificuldades que tem enfrentado “formar uma chapa mais à direita” à Prefeitura de São Paulo, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) elogiou a candidatura de Guilherme Boulos e Luíza Erundina, do PSOL, dizendo que a esquerda uniu “a juventude e a experiência”.
“Provando que pode nos dar um baile, a esquerda fez o que eu queria fazer na direita. Uniu a juventude e a experiência. Quando vi a chapa Boulos/Erundina, pensei ‘os caras não são brincadeira'”, escreveu Janaína em sua página no Facebook.
A deputada, que chegou a ser cotada para vice de Jair Bolsonaro e se distanciou do clã presidencial nos últimos tempos, disse ainda não ter dúvidas que o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto é o “sucessor” de Lula.
“Eu convivo muito com petistas, sei que a sigla para eles é algo forte, mas alguém tem dúvidas sobre quem seja o sucessor de Lula? Boulos parece mais com Lula do que com o proprio pai”, afirma ela.
Já prevendo que “os direitistas vão me xingar por ‘elogiar’ a chapa da esquerda”, Janaína Paschoal afirma ainda que “a esquerda (que é bem mais habilidosa) se reinventa”.
“Enquanto isso, a direita está se atacando, se acusando mutuamente, se perseguindo e, pasmem, até se ameaçando. Eu não me conformo com tanta falta de inteligência”, escreveu, sem contar no entanto que a esquerda tem pelo menos três candidatos à prefeitura de São Paulo.