Janaína Paschoal: “Quando vi a chapa Boulos/Erundina, pensei ‘os caras não são brincadeira'”

Prevendo que receberá ataques, Janaína Paschoal ataca "falta de inteligência" da direita e afirma não ter dúvidas que Guilherme Boulos é o sucessor de Lula

Lamentando as dificuldades que tem enfrentado “formar uma chapa mais à direita” à Prefeitura de São Paulo, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) elogiou a candidatura de Guilherme Boulos e Luíza Erundina, do PSOL, dizendo que a esquerda uniu “a juventude e a experiência”.

“Provando que pode nos dar um baile, a esquerda fez o que eu queria fazer na direita. Uniu a juventude e a experiência. Quando vi a chapa Boulos/Erundina, pensei ‘os caras não são brincadeira'”, escreveu Janaína em sua página no Facebook.

A deputada, que chegou a ser cotada para vice de Jair Bolsonaro e se distanciou do clã presidencial nos últimos tempos, disse ainda não ter dúvidas que o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto é o “sucessor” de Lula.

“Eu convivo muito com petistas, sei que a sigla para eles é algo forte, mas alguém tem dúvidas sobre quem seja o sucessor de Lula? Boulos parece mais com Lula do que com o proprio pai”, afirma ela.

Já prevendo que “os direitistas vão me xingar por ‘elogiar’ a chapa da esquerda”, Janaína Paschoal afirma ainda que “a esquerda (que é bem mais habilidosa) se reinventa”.

“Enquanto isso, a direita está se atacando, se acusando mutuamente, se perseguindo e, pasmem, até se ameaçando. Eu não me conformo com tanta falta de inteligência”, escreveu, sem contar no entanto que a esquerda tem pelo menos três candidatos à prefeitura de São Paulo.

https://www.facebook.com/JanainaPaschoalOficial/posts/956252544788139?xts%5B0%5D=68.ARD06dEoUqykYB2THQh8QVTo8RzUn-UB5RaHAGKaRC6XhziK-N74FFjZh3OWNjTJ2_pvFsXc4LKeW9kTfoBCMoLGlbV6Feqr30oAkMHu4G8l-wtkhMOaCooegYnkdYGNtRfsMg_TXdaibAB2L38AY_oJifQZL9wgWy1uttj5NY1eDpQE_dyQovumtHaGCq7EEoIgOtUfPWDgbFwdTkXbhcjfYauYof5l9ziATRDgxSzr8OaV062X6bb0JesYUtmOqO4aB3V4y9n0J07InrB0szgb8Mmh8vaXsIk7yxEEH95mZMrIKwnO_-vCi1pRALfpGULipnnbR0VTHL470Is&tn=-R
Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR