Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de janeiro de 2020, 07h16

Janaína Paschoal usa declaração de Lula para dar exemplo de “superioridade” da esquerda sobre a direita

"O lado de lá trabalha para unir. O lado de cá só consegue separar e enfraquecer. Paciência!", tuitou Janaína Paschoal, citando articulação que está sendo feita pelo ex-presidente Lula

Lula e Janaína Paschoal (Montagem / Ricardo Stuckert / Alesp)

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) foi às redes na manhã desta terça-feira (7) e citou um suposto conselho do ex-presidente Lula, para que petistas evitem brigas internas no partido durante a escolha do candidato à prefeitura de São Paulo, como “exemplo” da superioridade da esquerda sobre a direita.

“Não sei se essa notícia procede. Mas, se for procedente, é um bom exemplo da superioridade da “esquerda” relativamente à “direita”. O lado de lá (bem o mal) trabalha para unir. O lado de cá só consegue separar e enfraquecer. Paciência!”, tuitou Janaína Paschoal, que é pré-candidata do PSL à prefeitura paulistana nas eleições de 2020.

A deputada ainda compartilhou a nota da coluna Painel, divulgada na Folha de S.Paulo nesta terça-feira (7), que diz que Lula se reuniu com Jilmar Tatto, um dos pré-candidatos petistas, e outros petistas, como Fernando Haddad, para falar “da necessidade de manter o partido unido”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum