Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de setembro de 2019, 20h26

Jandira Feghali conta como foi o dia que Flávio Bolsonaro desmaiou e teve diarreia ao vivo

Jandira conta detalhe não revelado no episódio em que o filho do presidente deixou debate para a prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016

Reprodução/YouTube

Em entrevista ao programa Segunda Chamada, do canal MyNews no YouTube, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) deu novos detalhes sobre o episódio em que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) desmaiou durante debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro, em 2016, e contou que ele saiu carregado com diarreia.

“Fui tentar atender e o pai dele não deixou, disse que comunista não podia pegar no filho dele. Ele passou mal, eu e Carlos Osório, que estava do outro lado do debate, o seguramos. Eu vi que ele ia cair, eu segurei e pedi para interromper o debate e fui atendê-lo, mas o pai dele disse que comunista não tocava no filho dele”, declarou a parlamentar, que é médica.

A deputada ainda contou que o senador teve diarreia no meio do debate e saiu de lá em um estado complicado. “Ele [Jair Bolsonaro] levou o filho embora, porque o filho passou mal, inclusive teve diarreia na hora, saiu de lá todo… Saiu de lá todo…”, contou. O apresentador Carlos Andreazza ainda interrompeu dizendo que era “um furo de reportagem”, já que esse detalhe não havia sido revelado anteriormente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum