Jantar com homenagem a Moro em Nova York é considerado um fracasso de patrocínio

As cotas de patrocinador principal do evento em que o juiz receberá o título de “personalidade do ano” da Câmara de Comércio Brasil-EUA estão encalhadas

Foto: Sylvio Sirangelo/TRF4
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[caption id="attachment_125654" align="aligncenter" width="1024"] Sergio Moro receberá em Nova York o título de “personalidade do ano” da Câmara de Comércio Brasil-EUA - Foto: Sylvio Sirangelo/TRF-4/Divulgação[/caption] Ao que tudo indica, Sergio Moro já não conta com tanta popularidade como tinha anteriormente. Para se ter uma ideia, só apareceram sete patrocinadores para as mesas principais do jantar em que a “Brazilian-American Chamber of Commerce” (Câmara de Comércio Brasil-EUA) homenageará o juiz Sergio Moro e o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg como personalidades do ano, em maio. Entre os confirmados estão Bradesco, Itaú BBA e Santander. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo. No ano passado, quando o prefeito João Doria (PSDB) e o ex-embaixador americano Thomas Shannon foram escolhidos, as mesas principais atraíram 15 patrocinadores. Cada uma com dez lugares, elas garantem acesso privilegiado aos homenageados na festa e custam US$ 26 mil.