Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de fevereiro de 2018, 15h09

Jantar com homenagem a Moro em Nova York é considerado um fracasso de patrocínio

As cotas de patrocinador principal do evento em que o juiz receberá o título de “personalidade do ano” da Câmara de Comércio Brasil-EUA estão encalhadas

Sergio Moro receberá em Nova York o título de “personalidade do ano” da Câmara de Comércio Brasil-EUA – Foto: Sylvio Sirangelo/TRF-4/Divulgação

Ao que tudo indica, Sergio Moro já não conta com tanta popularidade como tinha anteriormente. Para se ter uma ideia, só apareceram sete patrocinadores para as mesas principais do jantar em que a “Brazilian-American Chamber of Commerce” (Câmara de Comércio Brasil-EUA) homenageará o juiz Sergio Moro e o ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg como personalidades do ano, em maio. Entre os confirmados estão Bradesco, Itaú BBA e Santander. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

No ano passado, quando o prefeito João Doria (PSDB) e o ex-embaixador americano Thomas Shannon foram escolhidos, as mesas principais atraíram 15 patrocinadores. Cada uma com dez lugares, elas garantem acesso privilegiado aos homenageados na festa e custam US$ 26 mil.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum