#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de maio de 2017, 12h01

JBS compra dólares na véspera e lucra com denúncias

O mercado financeiro estava morno ontem, mas, no fechamento, viu-se que a JBS comprou dólares em grandes quantidades. Agora sabe-se a razão.

Da Redação*

De acordo com nota da jornalista Lydia Medeiros, em O Globo, “JBS compra dólares e lucra com escândalo – O mercado financeiro estava morno ontem, com avaliações positivas sobre a aprovação das reformas. Mas, no fechamento, viu-se que a JBS comprou dólares em grandes quantidades. Agora sabe-se a razão”

O dólar vinha caindo, mas de ontem para hoje, com a divulgação da delação bomba dos irmãos Batista, já subiu 1,2340%. Levando-se em conta que a JBS é uma maiores empresas frigoríficas do mundo, as “grandes quantidades” a que a jornalista se refere devem ser bem maiores do que possa imaginar a nossa vã consciência.

*Com informações da coluna de Lydia Medeiros


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum