#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 23h08

Jean Wyllys cobra investigação da PF sobre milícias digitais bolsonaristas

Ex-deputado federal pelo PSOL argumenta que parlamentares do PSL conhecem os esquemas de fake news

Foto: Reprodução/TV Globo

No meio da crise que vive o PSL atualmente, surgem ameaças de ex-aliados do presidente Jair Bolsonaro de revelar segredos de dentro do partido. Diante disso, o ex-deputado Jean Wyllys foi as redes sociais para lembrar que foi vítima das fakes news das milícias digitais.

“Em suas respectivas entrevistas para UOL e para o Globo, Joice Hasselmann e Delegado Waldyr, deputados federais do PSL, partido de Bolsonaro, reconhecem a existência de milícias digitais a serviço dos Bolsonaros para destruir reputações de adversários e ameaçá-los”, tuitou Wyllys.

Hoje exilado na Europa, após ser ameaçado de morte e ter que renunciar a mais um mandato na Câmara, o professor pede providências da Polícia Federal.

“Quero saber quando a Policia Federal vai empreender uma investigação sobre as relações dessas milícias com o PSL, os Bolsonaros, igrejas neopentecostais, as organizações criminosas que mataram Marielle Franco e as eleições de 2018”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum