Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de junho de 2019, 08h58

Jean Wyllys sobre narcisismo de Marcelo Bretas: “desejo homossexual recalcado”

Bretas respondeu a quem brincou com o fato dele se exibir nas redes fazendo exercícios: “Não inveje. Malhe”

Foto: Instagram/José Cruz-AGB

O ex-deputado federal, Jean Wyllys (Psol-RJ), comentou, em sua conta do Twitter, na noite desta segunda-feira (24), sobre a resposta que o juiz federal Marcelo Bretas deu a seus críticos sobre o fato de se exibir fazendo exercícios nas redes: : “Não inveje. Malhe”, disse o juiz federal. Para Jean, “há um narcisismo exacerbado e cafona que aponta pra um desejo homossexual recalcado – algo doentio – nesses sujeitos”.

“Há um narcisismo exacerbado e cafona que aponta pra um desejo homossexual recalcado – algo doentio – nesses sujeitos. A impressão que dá é a de que toda sua vilania vem desse desejo sexual reprimido por um cristianismo fundamentalista, mas que demanda por holofotes.”

De acordo com nota da coluna de Lauro Jardim, logo após a jornalista Andréia Sadi anunciar nas redes que seu próximo entrevistado, que irá ao ar nesta quarta-feira, às 21h30, na Globonews, será Marcelo Bretas, críticos ao juiz caíram de pau.

Um deles provocou, sem deixar claro a que se referia, e defendeu que Andréia deveria tê-lo questionado sobre “aquela fantasia de pequena sereia que ele postou no Instagram”.

Bretas respondeu: “Não inveje. Malhe”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum