Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de novembro de 2019, 11h04

Jô Soares em carta a Bolsonaro: “Sua definição é perfeita: vossa excelência é o leão. É o rei dos animais”

Jô ainda comparou o condomínio Vivendas da Barra, onde moram Bolsonaro, o filho Carlos, e o assassinato de Marielle Franco, Ronnie Lessa, de "valhacouto de papalvos", uma espécie de "refúgio de patetas"

Bolsonaro e Jô Soares (Montagem)

Em uma carta irônica publicada na edição deste domingo (10) da Folha de S.Paulo, o “humorista, escritor e influenciador analógico”, como se define, Jô Soares criticou Jair Bolsonaro pelo vídeo em que aparece como um leão enfrentando as “hienas” do STF, do PSL e da mídia, entre outros.

“Sua definição é perfeita: vossa excelência é o leão. Vossa excelência é o rei dos animais!”, afirma o humorista.

Jô ainda comparou o condomínio Vivendas da Barra, onde moram Bolsonaro, o filho Carlos, e o assassinato de Marielle Franco, Ronnie Lessa, de “valhacouto de papalvos”, uma espécie de “refúgio de patetas”.

“A calúnia não para! Agora, querem lhe responsabilizar pelo fato de sua ilibada residência localizar-se na mesma região onde, por uma coincidência estúpida, habitava também um certo Ronnie, de alva notoriedade (mas em outro lar doce lar, é claro!). Sem nenhuma ligação, um valhacouto de papalvos!”, diz o humorista.

Leia o artigo na íntegra

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum