João Coser vota e promete “uma Vitória mais igualitária, justa e feliz para todos”

Candidato do PT à prefeitura da capital capixaba está empatado com Lorenzo Pazolini, mas em tendência de alta, enquanto o adversário bolsonarista vem em queda

Por volta das 10h deste domingo (29), João Coser, candidato do PT à Prefeitura de Vitória, realizou seu voto, e mostrou serenidade ao falar sobre sua perspectiva para o resultado.

“Estou muito agradecido por todo apoio que recebemos das pessoas de Vitória durante toda esta caminhada. Agradeço muito a Deus, que permitiu que eu me colocasse novamente nessa disputa eleitoral. Fizemos uma campanha limpa, propositiva e participativa. Temos duas candidaturas bem diferentes nessa eleição, e cabe ao povo escolher o melhor projeto que fará da nossa Vitória uma cidade mais igualitária, justa e feliz para todos”, disse o candidato, que já foi prefeito da capital capixaba, entre os anos de 2005 e 2012.

Coser esteve acompanhado da sua vice, Jackeline Rocha, da esposa Eliana e dos filhos, Karla e Luiz.

O segundo turno em Vitória não tem um favoritismo claro, mas há um clima de otimismo por parte da campanha de João Coser, do PT, cuja trajetória durante a campanha mostra um crescimento nas últimas semanas, enquanto seu adversário, o bolsonarista Lorenzo Pazolini (Republicanos), vem em queda.

Na última pesquisa, Coser e Pazolini aparecem empatados com 50% das intenções, mas o petista tinha 47% na medição anterior, cinco dias antes, enquanto o bolsonarista aparecia com 53%.

Avatar de Victor Farinelli

Victor Farinelli

Jornalista formado pela Universidade Católica de Santos, há 15 anos é correspondente na Argentina (2004 e 2005) e no Chile (desde 2006).

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR