domingo, 20 set 2020
Publicidade

João Doria corteja Tabata Amaral: “Ela é rosto, alma e coração do novo PSDB”

De Londres, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), saiu em defesa da deputada Tabata Amaral (PDT), que corre o risco de ser expulsa do seu partido após votar a favor da reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL). Dizendo que ela se alinha ao que ele quer transformar seu partido, o tucano cortejou a parlamentar.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Troquei mensagens com ela. Ela é rosto, alma e coração do novo PSDB”, disse, ressaltando que ainda não fez um convite oficial à deputada, gesto que cabe ao presidente da sigla.

Antes de ser criticada por Ciro Gomes (PDT) e pelo presidente do PDT, Carlos Lupi, Tabata era vista como possível candidata à prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano. A aproximação de Doria pode ser vista como uma forma de oferecer o posto para a deputada em ninho tucano.

Nesta quinta-feira (11), o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP), um dos principais articuladores do ministro da Economia, Paulo Guedes, na proposta da reforma da Previdência também colocou o partido de Bolsonaro à disposição de Tabata. “Tabata Amaral o Psl está de braços abertos pra você”, tuitou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.