Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de setembro de 2019, 17h28

Jogador da seleção brasileira de basquete é a favor do fechamento do STF por militares

Nenê Hilário, que mora há 16 anos nos Estados Unidos, é um ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro

Foto: Keith Allison - Flickr

Há 16 anos morando nos Estados Unidos, onde joga pela principal liga de basquete do mundo, a NBA, o pivô Nenê Hilário mostra através de suas redes sociais que é um ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro e de suas ideias mais opressoras. A campanha mais recente apoiada pelo atleta é a de fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

Recentemente o jogador postou um desenho que mostra Jair Bolsonaro sendo acompanhado pelo vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, onde junto de outros militares se colocam em frente aos ministros do STF.

“Viemos aqui para lhe informar: acabou a farra”. Logo abaixo, um complemento: “Muitos brasileiros estão sonhando com este dia”, diz a legenda da imagem que teve mais de seis mil curtidas. Nos comentários, entretanto, seguidores do atleta não pouparam críticas. Confira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossa tive um sonho que parecia MUITO realístico 😴😴🤤😃… aí eu acordei e cai na real 😌.

Uma publicação compartilhada por Nene Hilario (@nenehilario_42) em


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum