O que o brasileiro pensa?
16 de janeiro de 2020, 14h08

Joice diz que Bolsonaro é “botequeiro de quinta categoria” e pode não terminar seu mandato

Deputada também diz que presidente se vendeu como um liberal conservador durante a campanha, mas passou a defender pautas reacionárias

Joice Hasselmann e Bolsonaro (Arquivo)

Em entrevista à rádio CBN nesta quinta-feira (16), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) voltou a atacar o presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele se comporta como um “botequeiro de quinta categoria” e que corre o risco de não conseguir terminar seus outros três anos de mandato presidencial. A deputada também reforçou que se sente traída pelo comportamento do presidente.

“É óbvio para qualquer um que todos nós nos enganamos, um estelionato eleitoral o que aconteceu. A traição foi na promessa de mudança, na promessa de que seria diferença. Me sinto traída porque acreditei em algo que não está acontecendo. Nesse ponto, eu me arrependo profundamente. Eu acabei acreditando em um sonho”, afirmou.

Segundo Joice, o PSL, ex-partido de Bolsonaro, foi uma sigla nacionalista, militarista e reacionária, e não conservadora. “Eu me enganei e lamentavelmente me arrependo, porque disse as pessoas que ele mudaria, que ele não era preconceituoso. Um presidente da República que fala como se fosse um botequeiro de quinta categoria, xingando pessoas. Se ele continuar do jeito que está, vai chegar em frangalhos ao fim do mandato, ou corre o risco de nem chegar ao fim do mandato”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum