#Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de outubro de 2019, 16h11

Joice e Major Olímpio ingressam com representação para tirar Eduardo Bolsonaro do comando do PSL de SP

“O PSL de São Paulo hoje é terra arrasada. Eduardo Bolsonaro nunca assumiu nada. Ele literalmente destruiu o partido”, declarou Major Olímpio; os deputados Júnior Bozzella e Coronel Tadeu também assinam o pedido de afastamento do filho do presidente

Major Olímpio, Joice e Eduardo - Foto: Reprodução

A “guerra” interna no PSL ganha novos capítulos a cada dia. Nesta quarta-feira (23), um grupo de parlamentares do partido ingressou com uma representação, pedindo a saída de Eduardo Bolsonaro do comando do diretório estadual de São Paulo.

A decisão precisa ser ratificada por Luciano Bivar, presidente nacional da legenda.

No rastro do crime ambiental nas parias do Nordeste: Ajude a Revista Fórum a mergulhar na realidade dessa grande tragédia

Os deputados Júnior Bozzella, Coronel Tadeu, Joice Hasselmann, além do senador Major Olímpio, assinam a representação. Todos pertencem ao PSL de São Paulo.

“Terra arrasada”

A iniciativa marca mais um episódio do confronto travado por bolsonaristas e o grupo de Bivar, pelo comando do partido de Jair Bolsonaro.

“O PSL de São Paulo hoje é terra arrasada. Eduardo Bolsonaro nunca assumiu nada. Ele literalmente destruiu o partido”, declarou o senador Major Olímpio.

Com informações do Congresso em Foco


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum