Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de outubro de 2019, 06h52

Joice Hasselmann responde tuíte do Pavão Misterioso: “Oi Carluxinho… Manda bjs pro Índio”

Preterida por Jair Bolsonaro, a deputada está em guerra com o filho 02 do ex-chefe, o vereador Carlos Bolsonaro, considerado o pitbull da família. "Quem é Lassie não pode posar de pitbull", provocou Joice

Jair e Carlos Bolsonaro com Leo Índio e Joice Hasselmann (Montagem)

Preterida da liderança do governo e em guerra contra o clã Bolsonaro, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) respondeu a nova provocação nas redes sociais na noite deste domingo (20), publicada pelo perfil Pavão Misterioso, que é atribuído ao vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ).

“Oi Carluxinho…como vc é elegante, quase um diplomata. Manda bjs pro índio”, respondeu a parlamentar à publicação de um vídeo que mostra uma porquinha andando sob os dizeres: “Deputada
@joicehasselmann é flagrada deixando a liderança do governo”.

Em seguida, publicou uma mensagem misteriosa que mostra que não vai deixar barato as provocações do filho 02 de Bolsonaro, que é considerado o “pitbull” da família.

“Quem é Lassie não pode posar de pitbull. Coragem é para poucos”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum