Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de dezembro de 2019, 14h30

Joice Hasselmann bate-boca com Bia Kicis e dispara contra bolsonaristas do PSL: “Dão chiliques infantis”

Kicis acusou Joice de "tirania" por supostamente proibir o deputado Guiga Peixoto de usar os serviços do fotógrafo do partido, provocando mais uma discussão pública da sigla implodida por Bolsonaro

Bia Kicis e Joice Hasselmann (Reprodução/Twitter)

A implosão do PSL causada por Jair Bolsonaro continua gerando acaloradas discussões públicas entre os membros da legenda. Nesta segunda-feira (16), Bia Kicis (PSL-DF) voltou a bater boca com Joice Hasselmann (PSL-SP), nomeada líder da sigla no Congresso. Desta vez pelo Twitter.

Bolsonarista, Kicis acusou Joice de “tirania” por supostamente proibir o deputado Guiga Peixoto (PSL-SP) de usar os serviços do fotógrafo do partido.

“Um deputado do PSL @guigapeixoto10 foi esta manhã na liderança do Partido p/ tirar uma foto com os fotógrafos do partido mas foi informado que isso seria possível mediante expressa autorização da líder @joicehasselmann. A tirania chegou por aqui!”, tuitou Kicis, dizendo que o fato era “um total abuso”.

Joice comentou na publicação da colega de partido, apontando que houve “má-fé” da bolsonarista, que estaria equivocada.

“Determinei organização na liderança para q TODOS os 53 sejam atendidos e não só meia-dúzia como antes. Basta marcar. O nome disso EFICIÊNCIA. Como líder, sempre vou lutar para atender a todos”.

Em sua página, Joice mandou indiretas para os colegas de sigla que, segundo ela, “dão chiliques infantis”.

“Caros, há alguns deputados do PSL q ainda Ñ aprenderam a dialogar, a aceitar regras, leis, estatuto, q tem agido de forma descompensada e até mentirosa. Dão chiliques infantis, inventam expulsões e perseguições q não existem e chegam a atingir servidores do partido. Uma vergonha”, tuitou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum