Joice Hasselmann: Bolsonaro demitiu Valeixo após PF descobrir elo com milícia digital

A deputada disse ainda: “A corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”

A ex-aliada e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, diante da eminente demissão do ministro da Justiça Sérgio Moro, que a PF teria chegado “ao centro e aos financiadores das milícias digitais” e, por isso, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) exonerou o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, do cargo.

Joice diz ainda que Bolsonaro negociou o governo com Roberto Jefferson  e Waldemar da Costa Neto, ambos do PTB. “A corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”, encerra a deputada.

“Junte as pontas. Jair Bolsonaro manda demitir Valeixo, escolhido por Moro depois que: 1- A PF chegou ao centro e aos financiadores das milícias digitais. 2- Bolsonaro negociou o governo com Bob Jefferson e Valdemar. 3 – a corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”.

Logo a seguir, a deputada fez outro post onde diz que pretende se redimir pelo erro que cometeu ao apoiar Bolsonaro em 2018:

“Quero gritar aos 4 ventos em 2022: “MORO PRESIDENTE!”e me redimir pelo erro que cometi em 2018 ao acreditar num projeto de país que se transformou em estelionato eleitoral. Cadê o combate à corrupção? Cadê a economia liberal? Cadê a democracia plena? BOLSONARO enterrou TUDO”

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.