Joice Hasselmann: Bolsonaro demitiu Valeixo após PF descobrir elo com milícia digital

A deputada disse ainda: “A corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”

A ex-aliada e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou, diante da eminente demissão do ministro da Justiça Sérgio Moro, que a PF teria chegado “ao centro e aos financiadores das milícias digitais” e, por isso, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) exonerou o diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, do cargo.

Joice diz ainda que Bolsonaro negociou o governo com Roberto Jefferson  e Waldemar da Costa Neto, ambos do PTB. “A corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”, encerra a deputada.

“Junte as pontas. Jair Bolsonaro manda demitir Valeixo, escolhido por Moro depois que: 1- A PF chegou ao centro e aos financiadores das milícias digitais. 2- Bolsonaro negociou o governo com Bob Jefferson e Valdemar. 3 – a corda aperta o pescoço do filho Flávio no caso Queiroz”.

Logo a seguir, a deputada fez outro post onde diz que pretende se redimir pelo erro que cometeu ao apoiar Bolsonaro em 2018:

“Quero gritar aos 4 ventos em 2022: “MORO PRESIDENTE!”e me redimir pelo erro que cometi em 2018 ao acreditar num projeto de país que se transformou em estelionato eleitoral. Cadê o combate à corrupção? Cadê a economia liberal? Cadê a democracia plena? BOLSONARO enterrou TUDO”

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR