Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de dezembro de 2019, 13h28

Joice Hasselmann chama Carla Zambelli de “psicopata” e posta foto dela grávida em manifestação

Hasselmann nega que riu de Zambelli quando ela “se ‘emocionou’ ao citar um aborto espontâneo recente”

As ex-aliadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli - Foto: Reprodução/Twitter

E a briga entre as deputadas do PSL de São Paulo, Carla Zambelli e Joice Hasselmann, iniciada nesta quarta-feira (4), na Câmara, continua pelas redes sociais nesta quinta-feira. Hasselmann nega que riu de Zambelli quando ela “se ‘emocionou’ ao citar um aborto espontâneo recente”.

Hasselmann aproveitou a mensagem para chamar a colega de “psicopata” e afirmar que “riu do teatro descarado que ela fez”.

Hasselmann também compartilhou foto do grupo feminista Fêmen, onde Zambelli aparece escrito na barriga, ainda grávida, a frase: “Quero nascer em casa”.

“Carla ZAMBELLI cria a narrativa de q eu ri qdo ela se “emocionou” ao citar um aborto espontâneo recente. É uma psicopata. Eu ri do teatro descarado q ela fez. Ainda bem q existe o google e as “coleguinhas” do Fêmen – grupo de extrema esquerda e abortista – pra provar. Ponto final”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum