Entrevista exclusiva com Lula
02 de junho de 2019, 19h47

Joice Hasselmann critica Flávio Dino por estrada sem comprovar local. Poderia ser uma BR

"Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa", escreveu Dino

Foto: Reprodução

A líder do governo de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara, a deputada federal Joice Hasselmann, postou um vídeo neste domingo (2), na sua conta do Twitter, onde mostra os buracos e o lamaçal de uma estrada que ela afirma ser no Maranhão, sem identificação alguma.

Na legenda ela escreveu: “Veja que maravilha a administração @PCdoB_Oficial do @flaviodino. Uma vergonha. Um desrespeito com o povo. VAI TRABALHAR, GOVERNADOR!”

Vários moradores do estado, no entanto, como o deputado Márcio Jerry (PCdoB), afirmaram ser impossível, pelas imagens, saber onde ela está e que poderia até mesmo ser uma BR, administrada pelo Governo Federal:

“A câmera fechada numa rodovia que não se sabe qual é pra sustentar o discurso desonesto da deputada que veio ao Maranhão cometer grosserias, atacar nosso povo e mentir”, escreveu o deputado e acrescentou: “Muitas BRs do MA estão assim, @joicehasselmann, esperando providências do governo federal”.

O próprio governador Flávio Dino respondeu, também pelo Twitter, sem citar o nome da deputada:

“Há uma nova moda na extrema-direita: figuras políticas de pouca expressão me agredindo com mentiras, termos chulos, baixarias. Não respondo a esse tipo de coisa. Tenho juízo, boa educação e mais o que fazer. Depois de 15 inaugurações em 15 dias, já temos mais nesta semana. Avante.”

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum