Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de março de 2019, 08h06

Joice Hasselmann culpa assessora por tuíte que causou intriga com Kim Kataguiri

Joice comunicou aos colegas que fez mudanças em sua equipe. E que, a partir de agora, apenas ela administrará diretamente as redes sociais

Joice Hasselmann e Kim Kataguiri (Reprodução)

Líder do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) culpou uma assessora pelas mensagens trocadas no Twitter que causaram intriga com o aliado Kim Kataguiri (DEM/SP), deputado federal ligado ao Movimento Brasil Livre.

Segundo informações de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (28) da Folha de S.Paulo, Joice explicou a parlamentares que as mensagens com críticas ao PPS e a Kim foram escritas por sua assessoria — e não por ela.

A deputada comunicou aos colegas que fez mudanças em sua equipe. E que, a partir de agora, apenas ela administrará diretamente as redes sociais.

Troca de farpas
Na mensagem que provocou a fúria de Joice, Kim criticou a “falta de coerência” do PSL. “PSL na eleição para a presidência da Câmara: ‘precisamos ser pragmáticos, só Maia consegue garantir maioria e conduzir a previdência’ PSL agora: ‘Maia está sabotando a reforma em nome da velha política! Vamos derrubar o Congresso! Fora todos!’ Falta coerência”.

Joice rebateu: “Não seja mais oportunista que a média de sempre Kim. Você não fala pelo PSL nacional. O partido em nenhum momento fez a afirmação citada por você. Honestidade, pelo menos cm seu seguidor, faz bem. Nosso partido segue com o mesmo foco: aprovar a Previdência”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum