domingo, 20 set 2020
Publicidade

Joice Hasselmann culpa assessora por tuíte que causou intriga com Kim Kataguiri

Líder do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) culpou uma assessora pelas mensagens trocadas no Twitter que causaram intriga com o aliado Kim Kataguiri (DEM/SP), deputado federal ligado ao Movimento Brasil Livre.

Segundo informações de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (28) da Folha de S.Paulo, Joice explicou a parlamentares que as mensagens com críticas ao PPS e a Kim foram escritas por sua assessoria — e não por ela.

A deputada comunicou aos colegas que fez mudanças em sua equipe. E que, a partir de agora, apenas ela administrará diretamente as redes sociais.

Troca de farpas
Na mensagem que provocou a fúria de Joice, Kim criticou a “falta de coerência” do PSL. “PSL na eleição para a presidência da Câmara: ‘precisamos ser pragmáticos, só Maia consegue garantir maioria e conduzir a previdência’ PSL agora: ‘Maia está sabotando a reforma em nome da velha política! Vamos derrubar o Congresso! Fora todos!’ Falta coerência”.

Joice rebateu: “Não seja mais oportunista que a média de sempre Kim. Você não fala pelo PSL nacional. O partido em nenhum momento fez a afirmação citada por você. Honestidade, pelo menos cm seu seguidor, faz bem. Nosso partido segue com o mesmo foco: aprovar a Previdência”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.