Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de outubro de 2019, 21h53

Joice Hasselmann dispara contra Bolsonaro: “Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada”

Deputada e ex-líder do governo na Câmara criticou o vídeo publicado no perfil do presidente no Twitter, no qual ele se compara a um leão cercado por hienas, representando partidos, incluindo o PSL, e instituições nacionais

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo de Jair Bolsonaro na Câmara, usou o Twitter para comentar o vídeo publicado no perfil oficial do presidente no Twitter, no qual ele se compara a um leão cercado por hienas, representando partidos, incluindo o PSL, e instituições nacionais.

“Quando um político (ou uma família de políticos) posta um vídeo comparando o PSL nacional – maior partido da base e que mais ajudou o governo – a uma hiena, significa dizer que ele está dispensando os votos e ajuda do partido? Deus limitou só a inteligência. A burrice é ilimitada”, postou Joice.

Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!

Carlos

O vídeo não ficou mais de duas horas no ar. A repercussão da publicação foi das piores possíveis, tamanha a infantilidade da peça. O filho do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro, assumiu recentemente que acessa e posta conteúdos na conta do pai no Twitter. Por isso, muitos acreditam que tenha sido Carlos o autor da postagem.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags