#Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de outubro de 2019, 22h15

Joice Hasselmann diz que governo Bolsonaro tem “falta de inteligência”

"Imagina se eu vou ficar abalada com 1.500 haters dessa milícia digital espalhada pelo Brasil?", ironizou Joice depois de confirmar que Bolsonaro mantém uma milícia virtual com robôs

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Destituída do posto de líder do Governo no Congresso em meio à crise do PSL, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) deu uma entrevista ao jornalista Chico Alves, do UOL, criticando a articulação política do presidente Jair Bolsonaro e a ala bolsonarista do PSL. Joice ainda disse que Eduardo não é respeitado e criticou as milícias virtuais que agem em apoio ao presidente.

“Falta de inteligência. Não existe um motivo real para essa briga. Infelizmente, o presidente tem muitas qualidades, mas a inteligência emocional dele é -20, não é nem zero. Então ele fala demais, acabou atacando o presidente do partido…”, declarou Joice, condenando os “dois pesos e duas medidas” de Bolsonaro, que critica Luciano Bivar (PSL-PE) e protege o filho Flávio Bolsonaro (PSL-RJ).

Joice ainda disse que Eduardo não é respeitado pelos correligionários e que não assinou a lista em favor dele por considerar uma traição a um acordo feito no início do ano que faria Waldir comandar até o fim de 2019 e depois promoveria eleições. “Não assinei aquela lista para destituir o líder porque achei uma traição, o próprio nome do Waldir foi defendido pelo Eduardo Bolsonaro no começo do ano. […] Disse que Delegado Waldir teria meu apoio até o final do ano ou algum outro líder que representasse o partido. Não é o caso do Eduardo Bolsonaro que está ali de aspone… Ele não é respeitado pela bancada, tanto que não teve a maioria”, declarou.

Questionada sobre os ataques que pode sofrer nas redes, Joice fez pouco caso e disse que “todo mundo sabe” das milícias virtuais de Bolsonaro. “Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso. Eles têm uma milícia de ataque que não se sustenta. […] Imagina se eu vou ficar abalada com 1.500 haters dessa milícia digital espalhada pelo Brasil? Isso pra mim é nada”, disparou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum