#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 06h32

Joice Hasselmann diz que jornalista do Antagonista é “pau mandado”

Notícia do site porta-voz da Lava Jato alegava que a deputada estava "inconsolável" com a perda da liderança do governo no Congresso

Reprodução/YouTube

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), recém-destituída da liderança do governo no Congresso, compartilhou em seu Twitter nesta quinta-feira (17) uma notícia do site O Antagonista, porta-voz da Lava Jato, que alegava que a deputada estava “inconsolável” com a perda do status político. Irritada, Joice disse que o jornalista responsável pela matéria é um “pau mandado” e que ela está feliz com a decisão do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Esse ‘jornalista’ do O Antagonista é um pau mandado mentiroso. Estou longe de estar inconsolável. Estou feliz e leve pq me livrei de um grande peso. Hj recebi hoje mais de 150 ligações e mensagens de deputados e senadores em apoio, afinal liderança ou se tem ou não. Simples”, escreveu a deputada.

Joice comprou briga com Bolsonaro na quarta-feira (16), depois de ter assinado uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Waldir é ligado ao presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro.

Ainda, uma conversa divulgada nesta quarta-feira (16) mostra que Bolsonaro interferiu diretamente na articulação para que seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), ocupasse o cargo. No entanto, Joice se recusou a apoiar a indicação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum