Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de novembro de 2019, 14h56

Joice Hasselmann diz que Olavo de Carvalho “virou vassalo e perdeu a noção da realidade”

“Fiquei quieta até agora, mesmo com os ataques sórdidos que recebi de quem um dia eu respeitei e amei com amor fraterno”, disse a deputada

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

E a chapa continua quente nas hostes bolsonaristas. A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) topou a provocação e respondeu, em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (1), ao astrólogo da direita Olavo de Carvalho.

Segundo ela, o guru do presidente Jair Bolsonaro (PSLRJ) “se transformou no retrato da subserviência e faz hoje exatamente o oposto de tudo que ensinou. Infelizmente virou vassalo e perdeu a noção da realidade”, escreveu.

“Fiquei quieta até agora, mesmo com os ataques sórdidos q recebi de quem um dia eu respeitei e amei com amor fraterno. @opropriolavo se transformou no retrato da subserviência e faz hj exatamente o oposto de tudo q ensinou. Infelizmente virou vassalo e perdeu a noção da realidade”

O tuíte de Hasselmann responde a outro, de Olavo de Carvalho, onde ele afirma: “vivendo e aprendendo. Se há uma coisa que jamais esperei, foi ver a Joice Hasselmann classificar os membros do Foro de São Paulo entre os ‘defensores da liberdade’…”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum