Joice Hasselmann é acusada por Eduardo Bolsonaro de usar site da Câmara contra o governo e reage

Deputados da base governista a acusam, com a hashtag #Peppa, de divulgar através do portal de notícias da Câmara matéria sobre manifestação pelo impeachment de Bolsonaro

Foto: Montagem
Escrito en POLÍTICA el

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) reagiu, nesta quarta-feira (15), à hashtag #Peppa, plantada por deputados bolsonaristas para acusá-la de tentar instrumentalizar a Secom da Câmara dos Deputados.

De acordo com a deputada, “a SECOM NÃO cuida das redes da Câmara, e sim a SEMID”.

Hasselmann copiou em sua mensagem tuíte do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), a acusando de divulgar através do portal de notícias da Câmara matéria sobre manifestação pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).

A notícia gerou a hashtag @Peppa, onde vários deputados da base governista acusam a deputada de fazer oposição através do site da Câmara. Joice se defendeu. Veja abaixo:

https://twitter.com/joicehasselmann/status/1283375187245793280

“Os deputados bolsonaristas são tão preguiçosos q até os “com experiência”, como Eduardo Bolsonaro, desconhecem a estrutura da Casa. São lacradores q custam mto e não valem nada. Esse tuíte mostra a ignorância (ou cretinice?). A SECOM NÃO cuida das redes da Câmara, e sim a SEMID.

Mas é claro q Eduardo Bolsonaro e outros estúpidos bolsonaristas não sabem disso, nem o que é a SEMID, nem o que faz. Eles não trabalham, não são respeitados, não participam de reuniões importantes e tbm não se importam em entender o funcionamento da Câmara. São idiotas inúteis

Tudo o q os deputados Bolsonaristas fazem é mentir, me xingar, subir hashtags como “PEPPA” isso ou aquilo e espalhar o discurso de ódio inflamando uma claque q infelizmente adoeceu, que foi contaminada por essa loucura. Uma sugestão: vão trabalhar, façam algo de útil, bando.”