Fórumcast, o podcast da Fórum
19 de setembro de 2019, 08h35

Joice Hasselmann perde a cabeça e chama críticos de FDP

"Desafio os que trabalham 'só' 8h por dia a me criticarem. Quem fizer mais, critique! Quem não fizer...cale a boca", escreveu a deputada

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do partido na Câmara, amanheceu irritada nesta quinta-feira (19) e usou as redes sociais para reclamar de quem diz que ela não trabalha.

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

Em publicação no Twitter às 4h da manhã, Joice chamou seus críticos de “FDP” e mandou as pessoas que trabalham “só” 8h por dia a “calarem a boca”.

“Desafio os que trabalham ‘só’ 8h por dia a me criticarem. Quem fizer mais, critique! Quem não fizer…cale a boca”, escreveu a deputada.

A deputada atualmente se esforça para enterrar a CPI da Lava Jato, cujo texto, segundo ela, deputados assinaram sem saber do que se tratava. Tal postura é inédita e provocou críticas e ironias dos internautas, pois Joice iniciou o seu primeiro mandato, em janeiro deste ano, estabelecendo como estratégia a criação de várias CPIs.

Confira o tuíte:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum