Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de fevereiro de 2019, 07h44

Joice Hasselmann quer “muro” entre o Planalto e a casa de Jair Bolsonaro

Joice, que saiu em defesa de Bebianno na queda de braço com Carlos Bolsonaro, disse que "tudo é muito novo" para os filhos do presidente e que a exoneração do ex-aliado fez ruir a ponte que estava sendo construída com o Congresso para a Reforma da Previdência

Joice Hasselmann e Bolsonaro (Arquivo)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP), uma das principais articuladoras do congresso em meio à crise que se instalou no governo, defendeu a construção de um “muro entre o Planalto e a casa do presidente da República” durante evento com parlamentares da bancada ruralista nesta terça-feira (19).

“Acho que tem que haver um muro entre o Planalto e a casa do presidente da República. São coisas distintas e separadas. Sei que o presidente tem sensibilidade para entender isso. Sei que é tudo muito novo, novo para todo mundo, para o presidente, para os filhos. Mas é preciso que haja essa separação”, afirmou a deputada, numa crítica à ingerência dos filhos de Bolsonaro no governo.

Joice, que saiu em defesa do ex-ministro Gustavo Bebianno na queda de braço com Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) disse que “Carlos também vai ter sensibilidade de entender que ele é uma entidade por ser filho do presidente” e que a exoneração do ex-aliado fez ruir a ponte que estava sendo construída com o Congresso Nacional para votação da Reforma da Previdência.

“(Agora) É pegar os pedaços que foram espalhados e reconstruir essa ponte especial com o Congresso Nacional. O resto é resto. A gente que aprovar essa reforma. Pronto e acabou”, disse, complementando que “foi um episódio ruim, desagradável, porém educativo”.

As informações são do jornal O Globo.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum