domingo, 20 set 2020
Publicidade

Joice Hasselmann quer “muro” entre o Planalto e a casa de Jair Bolsonaro

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP), uma das principais articuladoras do congresso em meio à crise que se instalou no governo, defendeu a construção de um “muro entre o Planalto e a casa do presidente da República” durante evento com parlamentares da bancada ruralista nesta terça-feira (19).

“Acho que tem que haver um muro entre o Planalto e a casa do presidente da República. São coisas distintas e separadas. Sei que o presidente tem sensibilidade para entender isso. Sei que é tudo muito novo, novo para todo mundo, para o presidente, para os filhos. Mas é preciso que haja essa separação”, afirmou a deputada, numa crítica à ingerência dos filhos de Bolsonaro no governo.

Joice, que saiu em defesa do ex-ministro Gustavo Bebianno na queda de braço com Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) disse que “Carlos também vai ter sensibilidade de entender que ele é uma entidade por ser filho do presidente” e que a exoneração do ex-aliado fez ruir a ponte que estava sendo construída com o Congresso Nacional para votação da Reforma da Previdência.

“(Agora) É pegar os pedaços que foram espalhados e reconstruir essa ponte especial com o Congresso Nacional. O resto é resto. A gente que aprovar essa reforma. Pronto e acabou”, disse, complementando que “foi um episódio ruim, desagradável, porém educativo”.

As informações são do jornal O Globo.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.