Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de junho de 2019, 10h35

Joice Hasselmann sai em defesa de Neymar e chama de canalha mulher que se diz vítima de estupro

A publicação ganhou apoio de Bolsonaristas, que sugeriram uma nova lei à deputada. "Deveríamos pensar numa Lei Neymar, para agir em casos de mulheres que fazem falsa denunciação de crimes de estupro, seja por qual motivo for", comentou Yuri Veiga

Joice Hasselmann,Neymar e Bolsonaro (Montagem)

Líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL/SP) saiu em defesa de Neymar Jr. e chamou de canalha a modelo Najila Mendes de Souza, que acusa o jogador de futebol de estupro. “Canalhas são canalhas, sejam homens ou mulheres”.

Em publicação no Twitter na noite desta quarta-feira (5), Joice diz que não defende “crimes por corporativismo sexista” ao compartilhar o vídeo em que a modelo aparece agredindo Neymar. “Entenderam a armação?”, tuita Joice.

A publicação ganhou apoio de Bolsonaristas, que entre críticas à modelo, sugeriram uma “Lei Neymar”. “Deveríamos pensar numa Lei Neymar, para agir em casos de mulheres que fazem falsa denunciação de crimes de estupro, seja por qual motivo for”, comentou Yuri Veiga.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum