Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de julho de 2019, 17h15

Joice Hasselmann toma invertida de Glenn: “Ninguém pode saber se a deputada escreveu as mensagens ou copiou-as”

Ao receber crítica, Glenn compartilhou notícia do site do Sindicato dos Jornalistas do Paraná de 2015, que diz que o Conselho de Ética da entidade comprovou "plágio praticado pela jornalista Joice Hasselmann"

Glenn Greenwald e Joice Hasselmann (Montagem)

O jornalista Glenn Greenwald deu uma invertida na deputada federal e “ex-jornalista” Joice Hasselmann (PSL/SP), que neste sábado (13) publicou um tuíte sobre o que chamou de “ataque primitivo” no protesto contra o editor do site The Intercept na Feira Literária de Paraty (Flip) nesta sexta-feira (12).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

 

“Ninguém pode sequer saber se a deputada Joice escreveu as próprias mensagens dela ou copiou-as”, tuitou Glenn, compartilhando notícia do site do Sindicato dos Jornalistas do Paraná de 2015, que diz que o Conselho de Ética da entidade comprovou “plágio praticado pela jornalista Joice Hasselmann”.

Glenn ainda divulgou vídeo que mostra que apesar das tentativas dos bolsonaristas, ele foi aplaudido ao chegar para palestra sobre os desafios do jornalismo em tempos de Lava Jato, na feira de livros de Paraty.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum