Joice manda "Dudu" Bolsonaro "Surfistinha" devolver R$ 1 milhão que torrou em evento conservador

Joice acusa o filho do presidente de usar dinheiro público em evento conservador "que não serviu para nada", apesar de pregar o bom uso da verba da legenda

Reprodução/TV Cultura
Escrito en POLÍTICA el
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou as redes sociais nesta terça-feira (17) para atacar Eduardo Bolsonaro, que reassumiu a liderança do partido na Câmara na última segunda (16). Em seu perfil no Twitter, Joice acusou o filho do presidente de usar dinheiro público em evento conservador "que não serviu para nada", apesar de pregar o bom uso da verba da legenda.
"O Dudu fominha reclama q durante sua liderança cortaram o lanchinho e fala no bom uso do dinheiro público. Concordo com o garoto surfistinha, inclusive gostaria q ele devolvesse a bagatela de quase R$1MI de $ público q ELE torrou num “congresso conservador” q não serviu pra nada", escreveu a deputada, referindo-se ao CPAC (Conferência de Ação Política Conservadora), evento organizado por Eduardo em outubro deste ano. 
Dudão voltou à liderança do partido por conta de uma decisão da Justiça do Distrito Federal, que suspendeu a punição do PSL aos deputados que apoiam seu pai, Jair Bolsonaro. Com essa decisão, Joice Hasselmann ficou menos de uma semana na liderança do partido na Câmara.
A disputa entre Joice e Eduardo, que representam diferentes alas do PSL, deve se agravar nos próximos dias, em especial por conta do controle do fundo eleitoral bilionário do partido. Confira: