Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de novembro de 2019, 18h27

Joice promete power point para explicar fake news de Bolsonaro

"Todo mundo sabe das milícias virtuais de Bolsonaro. Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não", disse a deputada

Foto: Reprodução/Youtube

A deputada federal Joice Hasselmann(PSL-SP) foi convocada pelo CPMI das Fakes News para dar explicações sobre as notícias falsas que foram propagadas durante as eleições do ano passado. Segundo a parlamentar, uma apresentação em power point está sendo preparada para detalhar como funcionou o esquema de propagação de mentiras  da campanha presidencial de Jair Bolsonaro.

Até pouco tempo, Joice era aliada de presidente da República, mas passou a ser inimiga do Planalto depois da crise interna do PSL, na qual a deputada decidiu se posicionar ao lado do presidente da sigla, Luciano Bivar. O depoimento de Joice Hasselmann está marcado para o dia 20 de novembro, as 13 horas.

“Todo mundo sabe das milícias virtuais de Bolsonaro. Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso. Eles têm uma milícia de ataque que não se sustenta. […] Imagina se eu vou ficar abalada com 1.500 haters dessa milícia digital espalhada pelo Brasil? Isso pra mim é nada”, afirmou a deputada nas suas redes sociais.

Desde que não faz mais parte do grupo próximo ao presidente, Joice vem ameaçando e lançando indiretas para o clã Bolsonaro, deixando a entender que sabe muitas coisas de dentro do núcleo do governo que ainda não foi revelado para a população.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum