#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 12h43

Joice recebe “presentinho” de milícia bolsonarista e ameaça: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”

A deputada está no centro da crise do PSL. Bolsonaro resolveu retirá-la da liderança do governo no Congresso nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

A deputada federal, Joice Hasselmann (PSL-SP), recebeu de presente pela internet, de acordo com ela da “milícia digital”, uma nota de R$ 3,00, com o seu rosto. A deputada não se fez de rogada. Além de postar a imagem em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (18), ela ainda ameaçou: “E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”.

“Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”.

No centro da crise

A deputada está no centro da crise do PSL. O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) resolveu retirá-la da liderança do governo no Congresso nesta quinta-feira. O substituto no cargo será o senador Eduardo Gomes (MDB-GO).

Joice comprou briga com Bolsonaro na quarta-feira, depois de ter assinado uma lista de apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Waldir é ligado ao presidente da legenda, o deputado Luciano Bivar (PE), e tem feito críticas públicas a Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum