No rastro do óleo do Nordeste
21 de outubro de 2019, 10h26

Joice sobre Eduardo Bolsonaro: “Eu não tive medo de Lula, de Dilma, vou ter de um maluquinho?”

Ela afirmou ainda que soube pela imprensa que sairia da função de líder do governo

Montagem

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) continua a botar água na fervura da crise entre o PSL e a família Bolsonaro. Ela declarou, no blog da jornalista Andréia Sadi, neste domingo (20), não se importar com o tom e com os comentários de Eduardo, acrescentando que “vai para cima” na briga.

“Eu não tive medo de Lula, de Dilma, vou ter medo de um maluquinho? Eu vou para cima”, afirmou.

Ela afirmou ainda que soube pela imprensa que sairia da função de líder do governo. Diante disso, afirma, enviou mensagens via aplicativo para o presidente.

“Escrevi em capslock ‘eu não sou gado’, e ele ficou mudo, não respondeu. Eu rodei o país para ajudar a elegê-lo, ganhei uma facada nas costas. Mas eu sou indemissível, não sou vassala dele, tive quase dois milhões de votos. A história vai me dar razão e vai ser em breve”, disse ela ao blog.

Joice Hasselmann afirma que cabe ao PSL decidir o que fazer com a situação da família Bolsonaro, mas que para ela não há “outra saída” a não ser “isolar” os filhos do presidente da República.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum