Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de abril de 2019, 09h54

Jornada Lula Livre lança novo vídeo: “fascistas não passarão”; assista

Divulgado em primeira mão pela Fórum nesta segunda-feira (1º), o vídeo dá início à jornada Lula Livre, que convoca a uma série de atos pela liberdade do ex-presidente Lula, entre os dias 7 e 10 de abril

Comitê Lula Livre (Reprodução)

Em novo vídeo, divulgado em primeira mão pela Fórum nesta segunda-feira (1º), a jornada Lula Livre dá início à convocação de uma série de atos pela liberdade do ex-presidente Lula, que acontece entre os dias 7 e 10 de abril.

No vídeo, dois atores contracenam pedindo Lula Livre, saudando Marielle Franco e dizendo que “fascistas não passarão”.

Na próxima sexta-feira (5), Fernando Haddad inicia a caravana Lula Livre em Porto Alegre.

Após um grande ato com a intensa participação do Diretório Estadual do PT e do presidente do PT-RS, Pepe Vargas, a mobilização segue para Florianópolis-SC, no sábado, 6 de abril.

Na capital catarinense, a Caravana une forças com Diretório Estadual do PT e com o presidente do PT-SC, Décio Lima. Já no domingo 7 de abril, data em que se completa um ano da prisão política de Lula, a manifestação se encontra com o Comitê Lula Livre para um grande ato em Curitiba (PR) da Jornada Lula Livre, com o PT do Paraná e o presidente Doutor Rosinha.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum