Jornalista denuncia que bolsonaristas dispararam tiros durante panelaço em Brasília

Em 2020, uma situação semelhante aconteceu em São Paulo

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro revoltados com os panelaços realizados contra o mandatário realizaram disparos no bairro do Sudoeste, em Brasília, nesta quarta-feira (2), segundo denúncia feita pelo jornalista Vicente Nunes nas redes sociais. As panelas ecoaram durante o pronunciamento televisivo de Bolsonaro.

Notícias relacionadas

Segundo publicação feita por Nunes, que é colunista do Correio Braziliense, no Twitter, “apoiadores de @jairbolsonaro disparam pelo menos três tiros no Sudoeste, bairro nobre de Brasília, na hora do panelaço contra o presidente da República”. “A que ponto chegamos”, lamentou.

O bairro nobre da capital federal viu um forte panelaço, assim como todo o país. A mansão milionária do senador Flávio Bolsonaro (PATRI-RJ) fica localizada próxima à região.

Essa não é a primeira vez que tiros são registrados durante panelaços. Em abril de 2020, a Polícia Civil iniciou investigação para apurar disparos realizados na região de Perdizes, em São Paulo (SP). Dois prédios foram atingidos.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Lucas Rocha é formado em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e cursa mestrado em Políticas Públicas na FLACSO Brasil. Carioca, apaixonado por carnaval e pela América Latina, é repórter da sucursal do Rio de Janeiro da Revista Fórum e apresentador do programa Fórum Global

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR