No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste
07 de julho de 2019, 22h08

Jornalista internacional é impedido de fazer pergunta sobre Bolsonaro

Tite foi respeitoso e respondeu o repórter

Em entrevista coletiva após a conquista da Copa América pela seleção brasileira, o técnico Tite foi questionado por um jornalista estrangeiro sobre a presença de Bolsonaro durante a cerimônia de premiação do torneio. Enquanto fazia a pergunta, o repórter foi interrompido por alguém que estava na sala de imprensa do Maracanã que gritava “isso aqui é Copa América. Isso não é pergunta. Isso aqui é Copa América!”.

A questão foi traduzida para o treinador do Brasil e ele respondei de forma educada dizendo que não estava atento a outras questões que se passavam no gramado. O foco, segundo ele, durante o dia de hoje estava no futebol.

A coletiva estava sendo transmitida pelo canal à cabo Sportv. Na volta para o estúdio foi comentado o absurdo que é impedir um jornalista de poder fazer uma pergunta. Foi dito que Tite, se quisesse, poderia não responder a questão, mas nunca deixar alguém de fazer o questionamento.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum