Fórumcast, o podcast da Fórum
25 de fevereiro de 2019, 22h02

José de Abreu ironiza Guaidó e se autoproclama presidente do Brasil

“Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, postou o ator em seu Twitter, de forma bem-humorada, mas crítica

Foto: Reprodução/TV Globo

O ator José de Abreu resolveu ironizar tanto o governo de Jair Bolsonaro quanto o opositor venezuelano Juan Guaidó, líder do parlamento do país, que se autoproclamou presidente da Venezuela, na tentativa de derrubar o presidente Nicolás Maduro.

“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, postou o ator, em seu Twitter. “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidencia como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”, acrescentou o ator do elenco da TV Globo.

“Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, emendou Zé de Abreu.

Em outro tuíte, o ator disse: “Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum