Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
31 de outubro de 2019, 14h13

Josias de Souza iguala respeito à democracia de Bolsonaro a de Lula e leva invertida de Gregório Duvivier

"Aquelas lives q o lula fazia as 4 da manhã ameaçando não renovar concessão de tv que fazia jornalismo podre", ironizou Gregório

Josias de Souza e Gregório Duvivier (Montagem)

Perito na prática de difamar o ex-presidente Lula há vários anos, o blogueiro do portal Uol, Josias de Souza tomou uma invertida do ator e apresentador Gregório Duvivier ao tentar igualar o trato à democracia de Jair Bolsonaro ao que é dado por Lula.

“Aquelas lives q o lula fazia as 4 da manhã ameaçando não renovar concessão de tv que fazia jornalismo podre”, ironizou Gregório, remetendo ao ataque histérico de Jair Bolsonaro nas redes sociais após reportagem do Jornal Nacional envolvendo o nome dele no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSol).

No artigo, Josias de Sousa tentou igualar Bolsonaro a Lula dizendo que “ambos são ardorosos defensores da liberdade de imprensa, desde que possam controlar essa liberdade”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum