Juíza de MG admiradora de Olavo de Carvalho defende aglomerações nas redes

Ludmila Lins Grilo tem mais de 130 mil seguidores em seu perfil

Foto: Twitter
Escrito en POLÍTICA el

A juíza Ludmila Lins Grilo, magistrada do Tribunal de Minas Gerais, comarca de Buritis, tem chamado a atenção nas redes após compartilhar em sua conta do Twitter mensagens com a hashtag #AglomeraBrasil.

Entre as suas postagens, está uma com um vídeo, que ela enviou para seus mais de 130 mil seguidores, que mostra pessoas caminhando na Rua das Pedras, em Búzios (RJ), sem respeitar o distanciamento social.

“Uma cidade que não se entregou docilmente ao medo, histeria ou depressão. Aqui, a vida continua. Foi maravilhoso passar meu Réveillon nessa vibe”, escreveu ela em mensagem.

Ludmila também se diz contrária à vacinação obrigatória contra Covid-19. “A ideia de que a vacina é segura e pode ser imposta pelo Judiciário não é unânime nem entre os médicos, nem entre os juristas”.

A juíza, que se autodenomina praticante do “Direito sem ideologia e sem inversão de valores”, é admiradora de Olavo de Carvalho, guru da família Bolsonaro. “Pessoas que nunca leram seus livros, ao melhor estilo ‘não li e não gostei’, estão tentando calar seus alunos e admiradores para que suas ideias não circulem”, escreveu.

Com informações do Métropoles