Entrevista exclusiva com Lula
10 de julho de 2018, 15h20

Juíza marca interrogatório de Paulo Preto, operador do PSDB

Maria Isabel do Prado, da 5.ª Vara Federal de São Paulo, marcou para 9 de agosto o interrogatório do ex-diretor da Dersa, acusado de supostos desvios de R$ 7,7 milhões da estatal paulista

Foto: Reprodução/TV Senado

Maria Isabel do Prado, juíza da 5.ª Vara Federal de São Paulo, marcou para 9 de agosto o interrogatório do ex-diretor da Dersa, Paulo Vieira de Souza, conhecido como Paulo Preto, operador do PSDB. Ele é acusado de supostos desvios de R$ 7,7 milhões da estatal paulista em desapropriações do trecho Sul do Rodoanel. Segundo investigações no âmbito da Operação Lava Jato, o ex-diretor comandava o esquema.

“Designo, outrossim, o dia 9 de agosto de 2018, às 10:00 horas, também para oitiva de testemunhas residuais, interrogatório dos réus e encerramento da instrução”, decidiu a magistrada. Os relatos foram publicados no blog do Fausto Macedo.

Na mesma decisão, a juíza Maria Isabel marcou para 26 de julho, a partir das 10 horas, a “oitiva da testemunha ministro Aloysio Nunes, oportunidade em que serão, outrossim, ouvidas outras eventuais testemunhas residuais”. O tucano é o atual ministro de Relações Exteriores.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum