#Fórumcast, o podcast da Fórum
08 de novembro de 2019, 17h49

Julgamento da apelação do caso do sítio de Atibaia é marcado para 27 de novembro

O juízes já tinham em mãos o pedido de apelação desde terça-feira (5), mas só nesta sexta (8), o revisor dos casos da Lava Jato, Leandro Paulsen, marcou a data do julgamento

Foto: Ricardo Stuckert

Com a iminente libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, depois da decisão do Supremo Tribunal Federal sobre prisões depois de julgamentos em 2ª instância, o Tribunal Regional Federal da 4ª região marcou para o dia 27 de novembro, às 9h, o julgamento da apelação do caso do sítio de Atibaia

O juízes já tinham em mãos o pedido de apelação desde terça-feira (5), mas só nesta sexta (8), o revisor dos casos da Lava Jato, Leandro Paulsen, marcou a data do julgamento. A princípio será analisado a Questão de Ordem que decidirá se o processo deve ou não voltar para a fase das alegações finais com a anulação da sentença da 13ª Vara Federal de Curitiba.

O caso do sítio de Atibaia é a segunda condenação de Lula na Lava Jato. A defesa do ex-presidente afirma que Lula sofre uma perseguição política, e que o processo é viciado pela parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum