Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de dezembro de 2019, 19h25

Julian Lemos chama Carlos Bolsonaro de “poodle nervosa que morde a fronha”: “Tem tesão no rabo por mim”

Em novo embate nas redes, vice-presidente do PSL chama Carlos de "filho Rivotril" e manda recado para Jair Bolsonaro: "Carlos tem problemas psicológicos e você sabe que ele tem, até que ele tire a própria vida. Isso é um fato"

Carlos Bolsonaro e Julian Lemos (Reproduçao/Twitter)

Em novo embate com o “filho Rivotril” de Jair Bolsonaro, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro, o vice-presidente do PSL, deputado Julian Lemos (PB), baixou o nível de vez e chamou o ex-aliado de “poodle nervosa que morde a fronha”.

“O filho Rivotril do PR ataca mais uma vez. A Poodle nervosa que morde a fronha, deve ter tesão no rabo por mim, só pode, não me esquece, acha mesmo que tenho medo de você ? Vamos ver ate onde irá, que comecem os jogos”, tuitou o parlamentar, junto a um vídeo em que ele diz ter recebido link de áudio com novos ataques de Carluxo.

Em outro tuíte, com novo vídeo, Lemos mandou recado a Bolsonaro, dizendo que apoia o presidente, mas que “nessa conta não entra suportar a canalhice dos seus filhos, de moleques que não sabem ter respeito, vamos ver Eduardo, quem é o pau de arara e favelado, vamos ver Carluxa”.

O parlamentar paraibano classifica ainda os filhos de Bolsonaro dizendo que “um é desonesto, o outro é orgulhoso e o outro é louco”.

“Eu entendo sua situação, Jair Bolsonaro, até mesmo porque você não vai se indispor com seu filho. Nós sabemos, eu, você e todo mundo ao seu redor sabe dos problemas psicológicos que Carlos tem. Carlos tem problemas psicológicos e você sabe que ele tem, até que ele tire a própria vida. Isso é um fato”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum