Juliano Medeiros diz que após volta da democracia, Bolsonaro “acabará atrás das grades”

Presidente nacional do PSOL usou o Twitter para criticar a postura do presidente, que lidera uma campanha contra a vacinação

Juliano Medeiros - Foto: Divulgação/PSOLCréditos: Divulgação
Escrito en POLÍTICA el

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, usou o Twitter para prever que, ao deixar a presidência, Jair Bolsonaro vai acabar na prisão.

“Anotem: ao liderar uma campanha contra a vacinação, Bolsonaro está enterrando de vez sua reeleição. E quando nossa democracia for plenamente restabelecida, acabará atrás das grades, como merecem os genocidas”, postou.

Bolsonaro criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que votou pela obrigatoriedade da vacinação contra a Covid-19. Ele defendeu que ninguém pode ser obrigado a se imunizar e declarou que a responsabilidade é da pessoa, caso ela se infecte no futuro por não ter tomado a vacina.

“Ninguém pode obrigar ninguém a tomar a vacina. Se o cara não quer ser tratado, que não seja, eu não quero fazer uma quimioterapia e vou morrer, problema é meu, pô”, disse Bolsonaro.

“Péssimo exemplo”

Bolsonaro respondeu, com o destempero habitual, às críticas que vem recebendo por dar um “péssimo exemplo”, ao dizer que não tomará a vacina contra a Covid.

“Alguns falam que estou dando um péssimo exemplo. Ô imbecil, ô idiota que está dizendo do péssimo exemplo, eu já tive o vírus, eu já tenho anticorpos, para que tomar de novo?”, questionou, se esquecendo que, na verdade, ele está comandando um boicote à vacina há vários meses.

https://twitter.com/julianopsol50/status/1339728937430241281